7 de dezembro de 2023 03:38
Natal Tempo

Associação dos Procuradores do RN empossa nova diretoria e conselho fiscal para o biênio 2023-2025

Foto: Divulgação

Tomaram posse na tarde desta quinta-feira, 9, a nova diretoria e o Conselho Fiscal da Associação dos Procuradores do Estado do RN (ASPERN), eleitos para o biênio 2023-2025. A cerimônia foi realizada no Hotel Escola Barreira Roxa e contou com a presença de autoridades jurídicas e políticas.

A diretoria empossada é composta pelo presidente Antônio Pereira de Almeida Neto; a vice-presidente Leila Tinoco da Cunha Lima Almeida; a diretora secretária Janne Maria de Araújo; o diretor financeiro Jansênio Alves Araújo de Oliveira; a diretora social e cultural Ana Gabriela Brito Ramos; e o diretor de inativos e pensionistas Raimundo Nonato de Lima.

A agora ex-presidente da instituição, e que seguirá no cargo de vice, Leila Cunha Lima, agradeceu à diretoria da sua gestão pelo empenho e trabalhos realizados em prol da classe. “Foi uma honra liderar a ASPERN durante esse período e trabalhar em prol dos interesses da categoria de procuradores do Estado, como a autorização judicial para a realização de um concurso público para entrada de novos procuradores, o que reforça nosso compromisso com a excelência e a busca contínua pela melhoria dos serviços prestados. Gostaria de agradecer a todos que colaboraram comigo durante a minha estadia na ASPERN, e em especial a nossa diretoria. Foi uma experiência enriquecedora trabalhar ao lado de colegas tão dedicados e comprometidos com a causa. Agradeço também a confiança depositada em mim para liderar essa associação tão importante”, disse.

No seu discurso de posse, o novo presidente da ASPERN, Antônio Pereira de Almeida Neto, destacou os planos para sua gestão. “Essa entidade continuará sendo marcada pela independência, sabendo atuar com altivez em defesa dos interesses da classe e prezando pela responsabilidade. Continuará se mantendo um canal de diálogos com as diversas instituições e com os Poderes do Estado, em benefício dos avanços buscados. O desafio é grande, mas estamos preparados para enfrentá-los, porque sabemos que, antes de mais nada, os pleitos da categoria são legítimos. Seguiremos de mãos dadas e estaremos prontos para ouvir e representar a classe dos procuradores, já que nossos objetivos são comuns”, assegurou.

O Procurador-Geral do Estado – Antenor Roberto, o presidente da OAB-RN – Aldo Medeiros, e o deputado estadual Francisco do PT foram algumas das autoridades que compareceram para prestigiar o evento. Em sua fala, o PGE destacou: “tenho certeza que será uma gestão muito profícua, que dará continuidade aos valores humanitários que a gestão de Leila soube tão bem ressaltar”. Confira abaixo a lista completa de todos os procuradores empossados.

Diretoria e suplentes
Presidente: Antônio Pereira de Almeida Neto
Vice-Presidente: Leila Tinoco da Cunha Lima Almeida
Diretora Secretária: Janne Maria de Araújo
Diretor Financeiro: Jansenio Alves Araújo de Oliveira
Diretora Social e Cultural: Ana Gabriela Brito Ramos
Diretor Inativos e Pensionistas: Raimundo Nonato De Lima
1° Suplente: Carlos José Fernandes Rêgo
2° Suplente: Diego Nogueira Kaur
Conselho Fiscal e suplentes
Presidente: José Marcelo Ferreira Costa
Membro: José Adalberto Targino
Membro: Filipe Alves de Lima Costa
1° Suplente: Rodrigo Pinheiro Nobre
2° Suplente: Juliana de Morais Guerra
3° Suplente: Raimundo Bevenuto da Silva

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp